Honor Cruvinel preside sessão que homenageou Gauthier Cardoso

27 de Maio de 2009 às 15:52
Vice-presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Honor Cruvinel (PSDB) presidiu a sessão especial nesta segunda-feira, 25, que agraciou o empresário Gauthier Cardoso, com o título de cidadão goiano. A propositura foi do deputado Frei Valdair (PTB).

Natural do município de Patrocínio, em Minas Gerais, Gauthier Cardoso nasceu em 1925. Com espírito dinâmico e empreendedor, mudou-se ainda jovem para a cidade do Rio de Janeiro. Em 1968, escolheu Goiânia para realizar seu sonho empreendedor. Para a Capital de nosso Estado, trouxe toda a sua família e comprou uma revendedora de veículos, alcançando posteriormente, o sucesso profissional.

A trajetória empresarial de Gauthier Cardoso é destacável, atua em diversas áreas. Além de comandar revendedoras de veículos no Estado, tem participação econômica em agropecuárias, empresas de construção civil, exploração do ramo de transporte rodoviária municipal de passageiros, transporte de carga urbana, administração de imóveis e empresas de distribuição de produtos alimentícios e bebidas.

”Há 41 anos, Gauthier Cardoso contribui para o Estado de Goiás, gerando empregos, construindo, investindo e dando exemplos para seus familiares, amigos e toda a sociedade goiana”, destacou Honor Cruvinel.