Deputado Gustavo Sebba destina mais de um milhão para o novo hospital de Cumari

27 de Fevereiro de 2024 às 15:26

No último dia 23, o deputado Gustavo Sebba (PSDB), juntamente com o prefeito João Rios, outras autoridades e a população de Cumari, acompanhou a solenidade de inauguração do novo hospital do município. Completamente renovado e expandido, o hospital agora oferece um setor de emergência modernizado, recepção ampliada, leitos atualizados e repartições climatizadas. Além disso, foram implementadas melhorias visíveis, como novo sistema de iluminação, piso renovado e remodelação das áreas internas e externas, refletindo um ambiente verdadeiramente moderno e acolhedor. O hospital foi um investimento municipal, beneficiado pela colaboração de emendas do deputado estadual Gustavo Sebba, totalizando mais de R$ 1 milhão.

"Parabenizo o prefeito João Rios, nosso grande parceiro, por sua dedicação na busca por recursos para concretizar esse projeto. O Hospital Municipal de Cumari representa um significativo investimento na saúde, que vai operar, de forma inédita, no município, 24 horas por dia, para atender a todos que necessitarem", afirmou Gustavo.

Gabinete Dep. Gustavo Sebba Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).