Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Honor Cruvinel ressalta importância de mais recursos para a UEG

29 de Maio de 2009 às 14:30
Vice-presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Honor Cruvinel (PSDB) prestigiou a assinatura do governador Alcides Rodrigues (PP), nestaquarta-feira, 27, de ordens de serviços no valor de R$ 23 milhões. Os investimentos vão atender a unidades da Universidade Estadual de Goiás (UEG) em 11 cidades.

”Esses recursos vão garantir melhorias para a universidade e consequentemente, para a Educação em todo o Estado”, ressaltou Honor Cruvinel. Segundo o deputado, o Governo estadual acerta novamente em garantir mais verbas para esta área.

Segundo o Governador, os recursos serão destinados para investimentos no Centro de Tecnologia, a fim de aprimorar a Educação no Estado, transformando Goiás em um “pólo de formação de cérebros”.

Reitor
da UEG, Luiz Antônio Arantes, ressaltou que o Governo do Estado está investindo na universidade mais do que o determinado por lei, que é de 2% da receita estadual para financiamento da instituição.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.