Dra. Zeli entrega 112 óculos de grau em Valparaíso, frutos do programa Deputados Aqui

28 de Fevereiro de 2024 às 08:00

A deputada estadual Dra. Zeli (UB) entregou nesta terça-feira, 27, 112 óculos de grau a pessoas carentes de Valparaíso que participaram do programa "Deputados Aqui", realizado no município em novembro de 2023. O benefício é fruto de uma parceria da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) com entidades parceiras, que leva serviços gratuitos à população de baixa renda. A entrega foi realizada no auditório da Escola do Futuro, no bairro Céu Azul.

A aquisição dos óculos por meio do "Deputados Aqui" é uma parceria da Alego com o Sesc Visão, que, no dia do evento, realizou consultas oftalmológicas e exames para que os óculos fossem produzidos e entregues aos cidadãos.

“Essa é uma ação social muito importante, conduzida pela Assembleia Legislativa de Goiás, por meio do nosso presidente Bruno Peixoto, que tem o objetivo de ajudar a população que mais necessita. Então, a Assembleia vai até os municípios goianos levando serviços gratuitos e dignidade. Hoje, estamos colhendo mais frutos desse lindo trabalho”, afirmou Dra. Zeli.

O evento contou com a presença do prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, do secretário municipal de Saúde, Neomar Camelo, do superintendente da pasta, Dr. Paulo César, além de outros secretários municipais, vereadores e lideranças políticas.

Gabinete Dep. Dra. Zeli Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).