Lineu Olimpio destaca avanços em workshop sobre mães atípicas em Formosa

29 de Fevereiro de 2024 às 08:56
Lineu Olimpio destaca avanços em workshop sobre mães atípicas em Formosa

O 2º Workshop "Um olhar às mães atípicas" foi marcado por momentos de intensa reflexão e diálogo, conforme destacou o deputado estadual Lineu Olimpio (MDB) em sua participação. O evento, organizado pelo vereador João Batista, reconhecido pediatra e presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Pessoa Portadora de TEA em Formosa (GO), reuniu autoridades locais, profissionais da área da saúde e membros da comunidade para abordar questões fundamentais relacionadas à inclusão e aos desafios enfrentados pelas mães atípicas.

"Esse dia foi enriquecedor, repleto de trocas de experiências e aprendizados. Ao discutirmos as demandas das mães atípicas e projetos educacionais, estamos pavimentando o caminho para uma sociedade mais justa e acolhedora", ressaltou Lineu Olimpio.

Durante o encontro, realizado na Câmara Municipal de Formosa, os participantes tiveram a oportunidade de ouvir atentamente as histórias e desafios enfrentados pelas mães atípicas, além de debater estratégias para promover a inclusão das pessoas portadoras de TEA na comunidade.

A iniciativa recebeu reconhecimento e agradecimento por parte dos presentes, que destacaram a importância de eventos como este para sensibilizar a sociedade e promover ações concretas em prol da inclusão e igualdade de oportunidades.

O deputado estadual Lineu Olimpio reafirmou seu compromisso em apoiar iniciativas que visem à construção de uma sociedade mais inclusiva e igualitária, onde cada voz seja valorizada.

Gabinete Dep. Lineu Olimpio Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).