Jamil Calife participa da inauguração do asfalto na comunidade rural em Catalão

01 de Março de 2024 às 07:00
Jamil Calife participa da inauguração do asfalto na comunidade rural em Catalão

Na última sexta-feira, 23, o deputado estadual Jamil Calife (PP) marcou presença na inauguração do asfalto na comunidade Cisterna, na cidade de Catalão, ao lado do prefeito Adib Elias (MDB).

O deputado Calife prestigiou a conclusão da obra realizada pela prefeitura, que foi celebrada com entusiasmo pelos moradores locais, comemorando a pavimentação de 6 km até a BR-050 e nas ruas do povoado.

A parceria entre o deputado Jamil Calife e o prefeito Adib Elias visa fortalecer o compromisso com o desenvolvimento em Catalão, proporcionando maior segurança e qualidade de vida para a sociedade.

A parceria entre o deputado Jamil Calife e o prefeito Adib Elias reflete o compromisso mútuo com o progresso de Catalão, buscando promover melhorias significativas que garantam segurança e qualidade de vida para todos os cidadãos.

A presença dos vereadores Anísio Pereira, Cláudio Lúcio Rodrigues, Cláudio Silva Lima, Cleuber José Vaz, Deusmar Barbosa da Rocha, Gilmar Antônio Neto, Helson Barbosa de Souza, Higor Gomes Pires Bueno, Idelvan Evangelista do Nascimento, Jair Humberto da Silva, Luiz Socorro Moreira, Maciel Oliveira Batalha, Marciel de Oliveira Mesquita, Ricardo de Freitas Silva, Rodrigo Alves Carvelo, Rosângela Santana Ferreira e Vandeval Florisbelo de Aquino enriqueceu ainda mais o evento.

Gabinete Dep. Jamil Calife Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).