Amilton Filho entrega benefícios em São Francisco de Goiás

01 de Março de 2024 às 09:14
Amilton Filho entrega benefícios em São Francisco de Goiás

O deputado estadual Amilton Filho (MDB) entregou, na última sexta-feira, 23, uma série de benefícios à população de São Francisco de Goiás, cidade localizada a 95 km de Goiânia, às margens da GO-080, com pouco mais de 6,2 mil habitantes.

As benfeitorias são resultado de emendas parlamentares destinadas ao município. Nessa ocasião, Amilton entregou equipamentos completos que irão aparelhar o centro cirúrgico do hospital municipal local, um veículo que servirá à Secretaria Municipal da Saúde e ainda bicicletas elétricas.

Amilton foi recepcionado pelo prefeito Cleuton Gomes de Mora, o Timbó (UB), que agradeceu o empenho do parlamentar em atender às demandas da cidade e comemorou as emendas que já estão garantidas e que deverão chegar a São Francisco de Goiás nos próximos meses. Entre elas, destacam-se a de R$ 1 milhão para o recapeamento do asfalto nas vias da sede do município e outra de R$ 200 mil para a conclusão de um campo esportivo sintético, que vai aprimorar a prática de esportes no município.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).