Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Amilton Filho é homenageado pelo Corpo de Bombeiros de Goiás

05 de Março de 2024 às 09:53
Amilton Filho é homenageado pelo Corpo de Bombeiros de Goiás

O deputado Amilton Filho (MDB) recebeu a Medalha da Ordem do Mérito Imperador Dom Pedro II, que é a maior comenda do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), devido aos seus relevantes serviços prestados.

“Sou imensamente grato pela amizade e parceria que tenho junto à corporação. Contem sempre com minha proatividade na esfera legislativa, oferecendo todo respaldo necessário a vocês”, ressalta o deputado.

Recentemente, Amilton conseguiu um benefício no valor de R$ 1,4 milhão para a construção de uma nova sede do Corpo de Bombeiros na cidade de Petrolina de Goiás.

Além disso, ele é apoiador do Projeto Capilaridade do CBMGO, que prevê a inauguração de 46 postos avançados do CBMGO em todo o Estado. O objetivo é ampliar a cobertura de atendimento e reduzir o tempo de resposta às emergências.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.