Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Amilton Filho visita Codego para acompanhar detalhes sobre expansão do DAIA

05 de Março de 2024 às 10:57
Amilton Filho visita Codego para acompanhar detalhes sobre expansão do DAIA

O deputado Amilton Filho (MDB) destacou em discurso, na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), visita que fez à Companhia de Desenvolvimento do Estado de Goiás (Codego), onde esteve para cobrar mais celeridade na expansão do número de indústrias no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia). ”Anápolis é uma cidade que tem como principal vocação ser um município industrial, o que tem nosso total apoio e empenho, pois a indústria alavanca, ao gerar emprego e renda, o comércio e o setor de serviços, fazendo girar toda a economia da cidade”, afirmou.

Outra situação é o fornecimento de energia elétrica, que vem oscilando, apesar das cobranças da Frente Parlamentar pela Qualidade da Energia Elétrica (FPQE) da Assembleia, liderada por Amilton, e as melhorias feitas pela concessionária de energia elétrica, Equatorial Energia. “Muito está por ser feito e vamos continuar exigindo energia constante e de qualidade, pois sem este insumo não há como uma fábrica funcionar”, sublinhou.

“Ter mais terrenos disponíveis para que as empresas se instalem e fornecimento ininterrupto de energia é fundamental para atração de mais indústrias e, consequentemente, mais empregos e receitas vindas dos impostos para Anápolis e Goiás”, afirmou, concluindo que continuará sua parceria com a Codego e o Governo do Estado, a fim de garantir à população a oferta de empregos e o incremento da economia local e do Estado.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.