Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Com apoio de Amilton Filho, nova sede da Delegacia da Mulher é inaugurada

05 de Março de 2024 às 11:23
Com apoio de Amilton Filho, nova sede da Delegacia da Mulher é inaugurada

O deputado Amilton Filho (MDB) participou, nesta segunda-feira, 4, da entrega da nova sede da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Anápolis. Ele viabilizou uma emenda no valor de R$ 150 mil utilizada para adquirir os móveis da nova unidade. "Nosso mandato está comprometido com a segurança pública, as mulheres e a cidade de Anápolis. Ajudar na melhoria da nova sede da DEAM reflete nosso compromisso", destacou Amilton.

Também esteve presente a vereadora Andréia Rezende (SD), que é uma das defensoras com ações a favor das anapolinas. “Em parceria com o deputado Amilton, conseguimos destinar uma emenda parlamentar para custear todo o mobiliário da nova delegacia. Tudo novo, à altura do que as mulheres merecem, com dignidade", enfatizou Andreia.

"Essa é mais uma grande conquista em apoio às mulheres da cidade, estamos juntos da nossa polícia, proporcionando mais estrutura ao seu trabalho e auxílio no que for necessário", acrescentou o deputado.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.