Em visita a Palmelo, Antônio Gomide reforça parceria com municípios da região

08 de Março de 2024 às 11:44
Em visita a Palmelo, Antônio Gomide reforça parceria com municípios da região

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) realizou uma visita ao município de Palmelo. Acompanhado pelo vereador Daniel Gomide, o parlamentar foi recebido na Escola Espírita Jerônymo Candinho, onde se reuniu com diretores da instituição, Helen Borba e Maxwell.

Um dos destaques da visita foi a inspeção da construção da quadra de tênis, que está sendo erguida com recursos de uma emenda parlamentar de Antônio Gomide no valor de R$ 50 mil. Esta iniciativa representa um marco para a cidade, sendo a primeira quadra de tênis pública da região.

Durante sua passagem por Palmelo, Antônio Gomide ainda teve a oportunidade de conhecer o Museu de Palmelo e as Obras Voluntárias e Assistenciais do Centro Espírita Luz da Verdade. Ele destacou a importância do trabalho voluntário e assistencial para o desenvolvimento da região.

Além disso, o deputado Gomide participou de uma reunião com a comunidade, na qual estiveram presentes representantes da rede estadual de educação, incluindo os professores Elson e Renato. O encontro contou com a presença do vereador Daniel Gomide, do ex-vereador Adão Mendonça e da liderança religiosa Lázaro.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).