Antônio Gomide visita Santa Cruz de Goiás e destina emenda para a saúde

08 de Março de 2024 às 08:35
Antônio Gomide visita Santa Cruz de Goiás e destina emenda para a saúde

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) realizou uma visita ao município de Santa Cruz de Goiás. O parlamentar foi recebido na Câmara de Vereadores pelo presidente da casa, João Campos, pelo vereador Erlane e ex-vereadores.

Na ocasião, Antônio Gomide realizou a entrega simbólica de uma emenda parlamentar no valor de R$ 80 mil para a aquisição de um carro destinado ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O parlamentar foi acompanhado pelo presidente do PT local, Ariovaldo, e pelos pré-candidatos Érica e Cristiano.

A visita do deputado Gomide reforça o compromisso com o desenvolvimento e o fortalecimento das estruturas de assistência social no município.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).