Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Amilton entrega obras para educação de Jesúpolis

11 de Março de 2024 às 09:09
Deputado Amilton entrega obras para educação de Jesúpolis

O deputado estadual Amilton Filho (MDB) visitou, no dia 1º de março, o município de Jesúpolis, onde entregou a reforma do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Arco Íris, que teve um total R$ 150 mil para suas obras oriundo de emenda do deputado, a pedido de seu parceiro, o prefeito municipal Adriano Peixoto Oliveria.

Ainda no município, Amilton entregou a reforma da Escola Municipal Menino Jesus, que recebeu R$ 100 mil de verbas via emenda parlamentar do deputado. Na mesma cidade, Amilton Filho comemorou o repasse da Bolsa Estudo aos alunos da rede de ensino.

Jesúpolis é um município localizado na região de Jaraguá, a 111 km de Goiânia. Foi emancipada de São Francisco de Goiás em 1991 e possui, segundo o Censo Populacional de 2022, realizado pelo Instituo Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 2.123 habitantes. Sua economia está baseada fortemente na atividade agropecuária e o destaque é a produção de milho, que inclusive deu à cidade o título de Capital Goiana da Pamonha, concedido por meio de inciativa do deputado Amilton Filho.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.