Paulo Cezar comemora construção do Instituto Federal de Quirinópolis

12 de Março de 2024 às 17:04
Paulo Cezar comemora construção do Instituto Federal de Quirinópolis

Em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde desta terça-feira, 12, o deputado estadual Paulo Cezar Martins (PL) comemorou o anúncio da implantação de um Instituto Federal de Educação (IFG) em Quirinópolis, sua terra natal e principal base eleitoral.

Paulo Cezar agradeceu publicamente o empenho do senador Jorge Kajuru (PSB), que trabalhou junto ao Governo Federal para que a obra fosse garantida no orçamento da União. “Essa é uma luta antiga nossa para fortalecimento da educação em Quirinópolis”, afirmou o decano, ressaltando que o IFG será decisivo na formação da juventude do município e representa um grande salto de qualidade de ensino para toda a comunidade.

O deputado considerou ainda como um “gesto de grandeza” do senador Jorge Kajuru, ao destinar recursos para construção de uma obra de tamanha importância. “O senador teve um papel muito importante”, disse.

Ele também ressaltou que o IFG é uma luta histórica e coroa de êxito o trabalho de líderes políticos, como o ex-deputado federal Barbosa Neto e o ex-prefeito Gilmar Alves. Destaca ainda seu trabalho junto ao senador Kajuru e às deputadas federais Adriana Accorsi (PT) e Flávia Morais (PDT), que contribuíram para consolidação da unidade educacional em solo quirinopolino. “Não tenho dúvidas de que o IFG irá cooperar muito com o desenvolvimento da região”, arrematou Paulo Cezar.

Gabinete Dep. Paulo Cezar Martins Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).