Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Sessões solenes propostas por Bia de Lima são aprovadas em Plenário

12 de Março de 2024 às 18:37
Sessões solenes propostas por Bia de Lima são aprovadas em Plenário

Na sessão ordinária desta terça-feira, 12, seis requerimentos para sessões solenes propostos pela deputada Bia de Lima (PT) foram aprovados pelo Plenário da Casa.

As sessões solenes são homenagens propostas pelos parlamentares a instituições, profissionais e personalidades de destaque no Estado de Goiás ou por sua atuação social relevante.

“As sessões solenes são um reconhecimento às expressivas contribuições dos homenageados, sejam eles entidades ou personalidades da sociedade civil, como forma de gratidão pelos serviços prestados aos goianos e à comunidade em geral”, afirma Bia de Lima.

Veja as aprovações:

  • Sessão solene para a transmissão da Procuradoria Especial da Mulher com entrega da certificação Mulheres de Luta, destinada a figuras femininas de destaque – 1° de abril;
  • Sessão solene para celebrar o Dia do Trabalhador – 6 de maio;
  • Sessão solene em homenagem aos 50 anos de fundação do Centro Salesiano do Adolescente Trabalhador (Cesam) – 20 de junho;
  • Sessão solene para homenagear os 25 anos da Universidade Estadual de Goiás – 26 de junho;
  • Sessão solene para celebrar o Dia Internacional da Juventude – 12 de agosto;
  • Sessão solene para celebrar o Dia Nacional dos Profissionais da Educação – 11 de setembro;
  • Sessão solene em homenagem ao Dia dos Professores – 21 de outubro;
  • Sessão solene em homenagem ao Dia da Consciência Negra – 21 de novembro.
Gabinete Dep. Bia de Lima Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.