Amilton Filho entrega piscina e computadores a escolas de Campo Limpo de Goiás

14 de Março de 2024 às 10:41
Amilton Filho entrega piscina e computadores a escolas de Campo Limpo de Goiás

O deputado Amilton Filho (MDB) esteve nessa sexta-feira, 8, em Campo Limpo de Goiás, onde entregou à prefeita Graciele Marta do Nascimento a piscina de uma escola e 46 computadores para a rede municipal de ensino. A construção da piscina e a aquisição dos equipamentos eletrônicos foram possíveis graças a uma emenda parlamentar de Amilton Filho de R$ 349 mil, que contemplou a educação daquele município.

Campo Limpo de Goiás localiza-se a 60km de Goiânia e a 22 km de Anápolis, município do qual foi distrito até 1997. A cidade destaca-se pela produção leiteira, pela pecuária incipiente e pela agricultura sustentável, em especial a familiar. Também contribui para a o Produto Interno Bruto (PIB) da cidade a atividade ceramista, com a produção de telhas e tijolos. A cidade tinha, em 2022, de acordo com o Censo Populacional do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 8.081 moradores e um PIB per capita de R$ 20.415,37.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).