Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Amilton Filho anuncia Bolsa Uniforme para alunos dos Colégios Militares de Goiás

14 de Março de 2024 às 10:43
Amilton Filho anuncia Bolsa Uniforme para alunos dos Colégios Militares de Goiás

O deputado estadual Amilton Filho (MDB) destacou, em Anápolis, durante visita ao Colégio da Polícia Militar de Goiás (CPM-GO) Arlindo Costa, a Bolsa Uniforme para os alunos dessas instituições de ensino de todo o Estado.

Cada aluno terá direito a um cartão de débito abastecido com R$ 970, montante que deverá ser utilizado exclusivamente para a compra da farda com a qual devem frequentar as aulas nos colégios militares, de acordo com o tamanho, idade e características físicas de cada estudante. Hoje, existem 60 colégios estaduais da Polícia Militar de Goiás espalhados por vários municípios goianos, que atendem a estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio. 

Amilton frisou a excelente ideia da primeira-dama Gracinha Caiado, que pensou nessa solução após a licitação para a compra dos uniformes não ter sido bem sucedida no ano passado. “Foi uma ideia louvável, pois os alunos não podiam ficar sem suas fardas e muitos pais não dispunham dessa quantia para adquirir os uniformes. Agora eles terão esse valor à disposição e poderão frequentar as aulas normalmente, pois os cartões serão entregues muito em breve, tão logo a iniciativa seja aprovada em segunda votação pelo plenário da Assembleia Legislativa”, afirmou o parlamentar.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.