Deputado Julio Pina parabeniza Niquelândia pelos 289 anos

19 de Março de 2024 às 18:50
Deputado Julio Pina parabeniza Niquelândia pelos 289 anos

O deputado Julio Pina (Solidariedade) foi o nono a usar a tribuna, durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida, desta terça-feira, 19, para parabenizar a cidade de Niquelândia, que celebra 289 anos hoje.

Julio lembra que se trata de uma cidade que fica a 300 km de Goiânia e que ainda tem muito a crescer. “Mas não posso deixar de agradecer ao governador Ronaldo Caiado (UB) pelas conquistas, como a ligação da cidade com Colinas do Sul e região. É um avanço muito grande, nos ligando com os estados de Tocantins e Bahia”, citou o parlamentar.

“Além disso, quero agradecer à secretária de Educação, Fátima Gavioli, pela implementação do colégio militar em Niquelândia. São quase 290 anos esperando esse sonho ser realizado”, agradeceu Julio Pina.

Gabinete Dep. Julio Pina Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).