Lineu Olimpo destaca a importância do projeto de irrigação de Luiz Alves do Araguaia

21 de Março de 2024 às 17:11

O deputado estadual Lineu Olimpio (MDB), acompanhado pelo governador em exercício Daniel Vilela e uma equipe de líderes locais, realizou uma visita ao projeto de irrigação em Luiz Alves do Araguaia, Goiás. Entre os presentes estavam o pré-candidato a prefeito de São Miguel do Araguaia, Jadir da Farmácia, a prefeita Azaide Borges, o prefeito Eudes Araújo de Novo Planalto, o presidente do distrito do projeto de irrigação Luiz Alves, Oton Nascimento Neto, o ex-deputado Frederico Nascimento, o ex-vereador Petrônio e o vereador Jean Patrick.

Em declaração durante a visita, o deputado destacou a importância estratégica desse empreendimento para a região, afirmando que "esse projeto, localizada em São Miguel do Araguaia (GO), não só apoia nossos agricultores, mas também fortalece nossa economia regional".

Durante a visita, o deputado teve a oportunidade de observar de perto o trabalho dos agricultores e ouvir suas demandas. Em compromisso com o desenvolvimento local, o deputado reafirmou seu compromisso em ajudar na ampliação da segunda etapa do projeto de irrigação em Luiz Alves.

Além da inspeção ao projeto de irrigação, a comitiva também acompanhou o progresso da construção da nova ponte de Luiz Alves, que conectará Goiás a Mato Grosso. Oportunamente, líderes de Nova Crixás e Novo Planalto estiveram presentes, compartilhando suas necessidades e visões para o futuro.

"Juntos, discutimos os próximos passos para impulsionar ainda mais o crescimento e progresso em nossa comunidade", concluiu o deputado.

Gabinete Dep. Lineu Olimpio Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).