Dra. Zeli homenageia mais de 100 mulheres em sessão solene itinerante, em Valparaíso

22 de Março de 2024 às 15:03

Representante da região do Entorno do Distrito Federal e forte defensora da causa feminina na Assembleia Legislativa de Goiás, a deputada estadual Dra. Zeli (UB) vai homenagear 115 mulheres em Valparaíso na noite desta sexta-feira, 22. A parlamentar vai presidir uma sessão solene itinerante na Câmara Municipal para entrega de Certificado do Mérito Legislativo a mulheres de destaque de sua região.

“Eu, como mulher de luta e representante pública, fico honrada em entregar e reconhecer o mérito de mulheres que são inspiração para nós, por fazerem a diferença junto às suas comunidades”, destacou Zeli.

A sessão acontece em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no último dia 8. O evento tem o intuito de reconhecer e celebrar as conquistas sociais, políticas, econômicas e culturais das mulheres ao longo da história. “Essa iniciativa não apenas reconhece a importância das mulheres, mas também reafirma o compromisso com a construção de uma sociedade mais igualitária e inclusiva”, afirma a parlamentar.

Gabinete Dep. Dra. Zeli Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).