Clécio Alves entrega nesta segunda-feira, 25, Medalha do Mérito Legislativo à personalidades que se destacam em Goiás

25 de Março de 2024 às 09:41

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) vai sediar, nesta segunda-feira, 25, uma sessão solene para entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira a 15 personalidades goianas que desempenham importantes papéis no Estado de Goiás. A solenidade será realizada no Plenário Iris Rezende, às 19 horas. A iniciativa é do deputado estadual Clécio Alves (Republicanos).

Clécio Alves destaca a importância de reconhecer e enaltecer os trabalhos de cidadãos que se dedicam ao Estado de Goiás.

Lista dos Homenageados:

Hora: 19:00h

Local: Plenário Iris Rezende Machado

Propositor: Deputado Clécio Alves

Gabinete Dep. Clécio Alves Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).