Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Bia de Lima reforça compromisso com a pauta sindical durante agenda com presidente da CUT nacional

27 de Março de 2024 às 18:30
Bia de Lima reforça compromisso com a pauta sindical durante agenda com presidente da CUT nacional

Durante a tarde desta quarta-feira, 27, a deputada estadual Bia de Lima (PT) participou de um encontro com o presidente nacional da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Sérgio Nobre, e sindicalistas goianos. A reunião ocorreu na sede do Sindsaúde, em Goiânia. 

Na ocasião, Bia de Lima reforçou seu compromisso de lutar pela pauta sindical na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) e falou sobre a importância de Nobre na agenda com os representantes das entidades. 

"A vinda do Sérgio Nobre é muito importante, porque, além de estimular as lideranças sindicais, as nossas tarefas, organizações, papéis, principalmente num ano tão relevante e estratégico como esse, é também uma oportunidade de levar para a CUT nacional todo o esforço que nós, aqui de Goiás, estamos fazendo, para organizar os trabalhadores e para enfrentar os afrontamentos do governador Ronaldo Caiado, que são diários", afirmou ela.

"Na Alego, somos a luta presente, a fala e a resistência de todos os trabalhadores e de todas as categorias. A bancada do PT tem feito um trabalho unido, conjunto. Mas, por ser mulher, estou sendo ainda mais atacada, sou xingada todos os dias. Achava que, por ser do movimento sindical, já estava calejada, mas fui surpreendida", completou a deputada.

Ainda de acordo com a parlamentar, ela seguirá compromissada com o movimento sindical. "Sabemos de onde saímos, onde estamos e onde queremos chegar", finalizou ela.

Gabinete Dep. Bia de Lima Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.