Clécio Alves concede Título de Cidadania Goiana ao secretário de Saúde de Goiânia

02 de Abril de 2024 às 17:52

Por iniciativa do deputado Clécio Alves (Republicanos), a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás realiza nesta quarta-feira, 3, às 9 horas, no Plenário Iris Rezende, do Palácio Maguito Vilela, uma sessão solene para entrega do Título de Cidadania Goiana para o secretário municipal de Saúde de Goiânia, Wilson Pollara, que comanda a pasta desde outubro de 2023.  A sessão faz parte das comemorações da Semana da Saúde no Brasil.

O deputado Clécio Alves ressalta a atuação do secretário e diz que  “ sua dedicação, competência e comprometimento com a saúde e o bem-estar da população demonstram que sua presença é uma honra para nosso Estado”, finaliza o parlamentar.

Wilson Pollara

Médico pós-graduado em cirurgia geral, o paulista Wilson Modesto Pollara comanda a Secretaria de Saúde de Goiânia desde outubro de 2023. Anteriormente, ele exerceu cargos ligados à administração hospitalar, convênios e área da saúde em geral.

Pollara é membro do Conselho Gestor dos Hospitais Camilianos de São Paulo e já foi coordenador-geral de cirurgia no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, além de diretor-executivo do Instituto Central do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Além disso, ocupou a função de secretário de Saúde de São Paulo, durante a gestão do então governador João Dória.

Gabinete Dep. Clécio Alves Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).