Paulo Cezar prestigia encontro regional do PL em Goiânia

04 de Abril de 2024 às 15:09
Paulo Cezar prestigia encontro regional do PL em Goiânia

O mais votado entre os três integrantes da bancada do PL na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Paulo Cezar Martins participou do encontro estadual do partido, na manhã desta quinta-feira, no Tatersal do Parque de Exposições Agropecuárias de Goiânia.

O encontro, que contou com a participação do ex-presidente da República Jair Bolsonaro, serviu para lançamento da pré-candidatura do deputado federal Gustavo Gayer a prefeito de Goiânia.

Ao avaliar o encontro, que foi presidido pelo senador e presidente regional do PL, senador  Wilder Morais, Paulo Cezar assinalou que  se trata da maior legenda do Brasil, “o partido da moral, o partido da solidariedade, que tem engrandecido muito o nosso País.

Ao final do encontro, o ex-presidente Jair Bolsonaro participou de um almoço de confraternização com as lideranças do partido em Goiás. O ex-presidente foi ovacionado por apoiadores presentes ao Tatersal de Elite, na Pecuária de Goiânia.

Gabinete Dep. Paulo Cezar Martins Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).