Antônio Gomide destina recursos para construção da primeira quadra de tênis pública de Palmelo

05 de Abril de 2024 às 09:25

Contribuindo para o desenvolvimento do esporte em Goiás, o deputado estadual Antônio Gomide (PT) destinou emendas no valor de R$50 mil para construção de uma quadra esportiva no município de Palmelo. Essa iniciativa representa um marco para a cidade, sendo a primeira quadra de tênis pública da região.

Em visita ao município, o deputado estadual Antônio Gomide (PT), acompanhado pelo vereador Daniel Gomide, foi recebido na Escola Espírita Jerônymo Candinho, onde se reuniu com diretores da instituição, Helen Borba e Maxwell.

Durante sua passagem pelo município, Antônio Gomide ainda teve a oportunidade de conhecer o Museu de Palmelo e as Obras Voluntárias e Assistenciais do Centro Espírita Luz da Verdade. Ele destacou a importância do trabalho voluntário e assistencial para o desenvolvimento da região.

Ademais, o parlamentar participou de uma reunião com a comunidade, na qual estiveram presentes representantes da rede estadual de educação, incluindo os professores Elson e Renato. O encontro contou com a presença do vereador Daniel Gomide, do ex-vereador Adão Mendonça e da liderança religiosa Lázaro.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).