Mauro Rubem se reúne com o novo reitor eleito da Universidade Federal de Jataí

08 de Abril de 2024 às 17:27
Mauro Rubem se reúne com o novo reitor eleito da Universidade Federal de Jataí

O deputado Mauro Rubem visitou os câmpus Riachuelo e Jatobá, da Universidade Federal de Jataí (UFJ), que tem desempenhado um papel crucial na promoção do ensino superior de qualidade no interior de Goiás. Mauro teve a oportunidade de conversar com o reitor eleito, prof. Dr. Christiano Peres Coelho, que toma posse no cargo de reitor nessa segunda-feira, 08/04/24,  sobre as perspectivas de crescimento da instituição a médio e longo prazo.

Rubem destacou a importância de outras representações na reunião: "tive o prazer de estar ao lado de figuras importantes, como o presidente municipal do PT e representantes da câmara de vereadores. A presença da FUNAPE - Fundação de Apoio à Pesquisa - também enriqueceu nossas discussões, destacando o compromisso com a produção científica e a inovação.".

Rubem disse que é um entusiasta da ciência e da cultura: "educação e ciência, juntamente, com a cultura, são as molas mestras para alavancar Goiás e o Brasil para o primeiro mundo, acredito que investir nestas áreas é possibilitar o crescimento das pessoas e da sociedade, continuarei investindo na educação".

Gabinete Dep. Mauro Rubem Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).