Anhanguera dá início a obras financiadas por recursos conquistados

09 de Abril de 2024 às 14:19
Anhanguera dá início a obras financiadas por recursos conquistados

A cidade de Anhanguera iniciou a semana com um marco significativo: o lançamento das obras financiadas por recursos obtidos para o município. O evento, que contou com a presença de autoridades locais e parceiros envolvidos no projeto, foi marcado pela inauguração do novo pórtico de entrada da cidade, denominado Pórtico do Bandeirante.

O investimento de 150 mil reais, garantido através de esforços incansáveis do deputado Gustavo Sebba (PSDB), foi direcionado para a construção do imponente Pórtico do Bandeirante, que promete ser um símbolo emblemático para a região.

Além disso, as obras de reforma do Clube Municipal, outro importante ponto turístico de Anhanguera, foram oficialmente iniciadas. Esse projeto é considerado fundamental para impulsionar o potencial turístico da cidade, atraindo visitantes e valorizando a infraestrutura local.

Durante o evento, o deputado expressou seus agradecimentos ao prefeito Marcelo Paiva, ao secretário Vitor, à Secretaria de Turismo, com destaque para a secretária Adelaine, e ao seu grande amigo, vice-prefeito Flávio, reconhecendo seus esforços e parceria na busca por recursos para o desenvolvimento de Anhanguera.

A comunidade de Anhanguera também foi destacada pelo caloroso acolhimento durante o evento, demonstrando o apoio e entusiasmo em relação às melhorias em andamento na cidade.

O deputado expressou seu compromisso em acompanhar de perto cada etapa do processo de desenvolvimento de Anhanguera, reafirmando seu empenho em contribuir para o crescimento e prosperidade do município.

Gabinete Dep. Gustavo Sebba Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).