Deputado por Anápolis, Antônio Gomide destina recursos para o ensino municipal

09 de Abril de 2024 às 16:38
Deputado por Anápolis, Antônio Gomide destina recursos para o ensino municipal

Reforçando seu compromisso com a educação, o deputado estadual Antônio Gomide (PT) destinou, somente em 2024, um total de R$ 3,95 milhões em emendas parlamentares para fortalecimento da área em Anápolis.

Por meio de emendas parlamentares, Antônio Gomide direcionou recursos para a aquisição de um veículo para a Universidade Estadual de Goiás (UEG) em Anápolis, totalizando R$ 250 mil. Outros R$ 200 mil foram para a aquisição de equipamentos no Centro de Educação em Atenção às Reações (CEAR), visando fortalecer o apoio ao ensino à distância (EAD).

A infraestrutura das escolas também recebeu atenção especial de Antônio Gomide. Somente a Escola Municipal Deputado José de Assis recebeu investimento de R$ 500 mil para reforma e ampliação.

Outros R$ 1.500.000 foram destinados para a construção de colégios estaduais Padrão Século XXI, distribuídos em três unidades.

Além disso, o deputado reservou recursos significativos para outras instituições educacionais em Anápolis, como a reforma e ampliação da Escola Municipal Jahir Ribeiro Guimarães e do Colégio Estadual Professor Heli Alves Ferreira, com R$ 500 mil cada.

“Educação é uma prioridade inegociável no nosso mandato. Esses investimentos representam seu compromisso inabalável com o futuro educacional de Anápolis e o desenvolvimento das gerações futuras”, destaca.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).