Gustavo Sebba é o novo presidente do PSDB em Goiás

10 de Abril de 2024 às 15:28
Gustavo Sebba é o novo presidente do PSDB em Goiás
O deputado Gustavo Sebba assumiu a presidência estadual do PSDB em Goiás, marcando uma trajetória política de compromisso e liderança.

Gustavo promete trabalhar incansavelmente pelo fortalecimento do partido e pela promoção de políticas que beneficiem os cidadãos goianos. Sua eleição representa um novo capítulo na história do PSDB no Estado, com expectativas de estratégias renovadas e maior aproximação com a população.

"Assumo o PSDB com a missão de fazer a sigla crescer, trazendo renovação ao partido, mas, ao mesmo tempo, defendendo o legado da legenda. O PSDB conta com um grande número de filiados em várias cidades de Goiás e já foram definidas várias chapas de candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. No entanto, ainda trabalharei em diversos municípios para promover candidaturas e chapas  dentro daqueles que já estão filiados", enfatizou Gustavo.
Gabinete Dep. Gustavo Sebba Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).