Mauro Rubem preside cerimônia de homenagem aos organizadores e participantes da Olimpíada Nacional de Ciências da UFG

15 de Abril de 2024 às 16:10

De iniciativa do deputado Mauro Rubem (PT), a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) homenageou os organizadores, professores e premiados medalhistas da Olimpíada Nacional de Ciências na noite da última quinta-feira, 11l, às 19 horas, no Auditório Carlos Vieira.

Cerca de duzentas pessoas receberam o Certificado de Honra ao Mérito das mãos do deputado Mauro Rubem e de demais autoridades que fizeram parte da mesa diretiva. Compuseram a mesa dos trabalhos a pró-reitora de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Goiás (UFG),  Luana Cássia Miranda Ribeiro (representando a reitora Angelita Pereira de Lima); o coordenador regional da Olimpíada de Ciências e diretor de Educação da Associação Brasileira de Química, Renato Cândido da Silva; professor da UFG e assessor especial da presidência da FINEP, Edward Madureira Brasil; gestora de Cultura da Alego, Ana Rita de Castro; estudante premiada pela ONU, Paula Silveira de Castro;  e presidente da Egressos e Egressas da UFG, Eliomar Pires Martins.

Mauro Rubem agradeceu aos presentes e parabenizou estudantes e pais pelas conquistas, ressaltando o importantíssimo papel desempenhado pela Universidade Federal de Goiás, por meio de seus professores e técnicos em preparar e motivar a todos esses jovens para participar de evento tão importante para o desenvolvimento educacional e científico. “Eu não tenho dúvida sobre a importância da UFG para o desenvolvimento regional e nacional no que tange o ensino, a pesquisa e a extensão, com destaque para a inovação e o interesse público, parabéns!”.

Veja mais nas redes sociais do deputado: maurorubempt

Gabinete Dep. Mauro Rubem Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).