Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Cairo Salim reúne com candidato a prefeito de Turvelândia e participa da comemoração dos 28 anos da cidade de Porteirão

16 de Abril de 2024 às 18:14
Cairo Salim reúne com candidato a prefeito de Turvelândia e participa da comemoração dos 28 anos da cidade de Porteirão

Na última segunda-feira, 15, o deputado estadual Cairo Salim (PSD) participou, ao lado do ex-prefeito de Turvelândia, Siron Queiroz e de lideranças locais, de reunião de campanha do candidato a prefeito de Turvelândia, Tenilson Pedreiro. Salim discutiu, juntamente com o candidato, ideias e planos para o crescimento da cidade.  

A trajetória para ocupar o cargo de deputado estadual foi longa. Cairo Salim passou por quatro candidaturas a vereador de Goiânia e três para deputado estadual, obtendo vitória nas duas últimas, sendo eleito para deputado estadual em 2018 e reeleito em 2022. 

Na reunião, o parlamentar compartilhou com os turvelandenses sua história e contou que não foi fácil chegar até onde está hoje, mas com perseverança e muito trabalho, alcançou a vitória. 

Na noite de segunda-feira, a convite do prefeito Henrique, de Porteirão, Cairo Salim esteve na festa de comemoração dos 28 anos da cidade. No evento, Salim esteve ao lado dos porteirenses e reencontrou os vereadores José Goulart, Professor Amarildo e lideranças locais. 

Eleito com os 146 votos na cidade, Cairo Salim recebeu o carinho da população e reafirmou o seu compromisso em sempre levar melhorias para a cidade através do seu trabalho e ser o representante do povo porteirense na Assembleia Legislativa de Goiás.  

Gabinete Dep. Cairo Salim Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.