Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Bia de Lima aplaude posse de Fabrício Rosa na Câmara de Goiânia

16 de Abril de 2024 às 18:23
Bia de Lima aplaude posse de Fabrício Rosa na Câmara de Goiânia

A deputada estadual Bia de Lima (PT) prestigiou na manhã desta terça-feira, 15, a posse do companheiro de luta e de partido, Fabrício Rosa, como vereador da Câmara de Goiânia.

Segundo Bia de Lima, a chegada de Fabrício à Casa Legislativa municipal é um marco para a capital goiana.

“É um momento histórico para a nossa cidade a chegada do companheiro Fabrício à Câmara. Representante aguerrido da causa LGBTQIAP+, das minorias, das lutas populares, tenho certeza que ele fará um grande trabalho como vereador, fará a diferença e enriquecerá o nosso cenário político”, disse a deputada.

A parlamentar também parabenizou Fabrício Rosa pela conquista, ofereceu apoio e colocou o Gabinete 13 à disposição das demandas do novo vereador.

Gabinete Dep. Bia de Lima Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.