Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Lineu Olimpio participa de reunião que busca soluções para regulamentação das empresas de peças na Vila Canaã

16 de Abril de 2024 às 18:24
Lineu Olimpio participa de reunião que busca soluções para regulamentação das empresas de peças na Vila Canaã

Na manhã de hoje, 16, um encontro de extrema relevância marcou os esforços em prol da regulamentação das empresas do setor de peças na Vila Canaã. O evento, realizado na Delegacia Geral da Polícia Civil, reuniu empresários locais e autoridades para discutir medidas que garantam melhores condições para o desenvolvimento e legalização desses negócios, em benefício de toda a comunidade.

O deputado Lineu Olimpio (MDB) e os participantes foram recebidos pelo delegado-geral da Polícia Civil, Dr. André Ganga, pelo delegado Dr. Marcelo Aires Medeiros, responsável pela chefia de Polícia Judiciária, e pelo Dr. Rodrigo Mendes de Araújo, da Gerência de Planejamento Operacional. Além disso, a reunião teve a participação do vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), deputado Charles Bento.

“Firmamos o compromisso de buscar soluções para essa demanda, os empresários da Vila Canaã podem contar conosco”, finalizou o deputado Lineu Olimpio.

Gabinete Dep. Lineu Olimpio Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.