Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Em sessão ordinária, Bia de Lima faz requerimentos para melhorias de infraestrutura

16 de Abril de 2024 às 18:31
Em sessão ordinária, Bia de Lima faz requerimentos para melhorias de infraestrutura

Na sessão ordinária desta terça-feira, 16, a deputada estadual Bia de Lima (PT) apresentou dois requerimentos visando a melhoria de infraestrutura em Goiás. O primeiro deles é destinado ao governador Ronaldo Caiado, ao presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Lucas Vissotto, e ainda ao presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Marcelo Andrade Moreira Pinto. A solicitação foi a construção de uma ponte da estrada vicinal que sai da Cachoeira Três Tombos, passando pelo Córrego São Domingos, no município de Piranhas.

Conforme a justificativa da parlamentar, a construção da ponte solicitada beneficiará a população do município, bem como os demais cidadãos que transitam pela região.

Já o segundo requerimento deve ser encaminhado ao prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, e ao secretário de Infraestrutura e Obras (Seinfra) do município, Vitor José Borges Júnior. Neste caso, a solicitação é pelo asfaltamento da região de chácaras do Conjunto Nova Morada/Setor Valéria Perillo.

Conforme a deputada, a medida busca solucionar a situação de precariedade das vias da região, especialmente porque apresentam intenso trânsito de veículos, o que atualmente faz com que elas fiquem sujeitas a danos, com a presença de buracos e valas, que dificultam a trafegabilidade, o acesso às propriedades e o transporte de insumos, além, é claro, de representar riscos à integridade dos usuários.

Gabinete Dep. Bia de Lima Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.