Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Clécio Alves participa da inauguração da primeira base comunitária da GCM no Parque da Lagoa, em Goiânia

17 de Abril de 2024 às 13:56

O deputado Clécio Alves (Republicanos) participa nesta quarta-feira,17, às 19 horas, da inauguração da primeira Base Comunitária Padrão da Guarda Civil Metropolitana (GCM) do Parque da Lagoa, localizada no Parque Industrial João Braz, região Oeste de Goiânia.

A base da GCM é uma parceria entre a Prefeitura de Goiânia e a Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) e só foi possível graças à emenda parlamentar proposta pelo deputado Clécio Alves e pela dedicação do ex-presidente da agência, Luan Alves, que acompanhou todo o processo de construção da obra quando presidia a Amma.

A instalação da base na região é uma reivindicação antiga dos moradores e vai oferecer segurança e bem-estar não apenas para os moradores do Parque Industrial João Braz, mas também para toda a comunidade que frequenta a área verde.

O deputado estadual Clécio Alves ressaltou a importância da base para a segurança da região e destacou o compromisso da gestão municipal com a segurança. “É a concretização de um sonho antigo e representa um avanço significativo na segurança da região Oeste de Goiânia, demonstrando o compromisso das autoridades locais com a proteção dos cidadãos”.

Base Central CGM

A nova base da GCM ocupará uma área total de 487,31 metros quadrados, sendo que o prédio abrangerá 386,66 metros quadrados, cedidos pela Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma). Localizado em um dos cartões postais de Goiânia, o Parque da Lagoa tem uma área verde de 38.347 metros quadrados.

O espaço conta com recepção, dois banheiros com acessibilidade, sala de reunião, sala do comando, copa, alojamentos masculino e feminino e vestiários, além de uma sala destinada ao armazenamento correto dos produtos e ferramentas de limpeza (DML). Já o estacionamento terá nove vagas, sendo quatro externas e cinco internas.

Gabinete Dep. Clécio Alves Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.