Lineu Olimpio e o prefeito de Hidrolina se reúnem na Goinfra para solicitar recapeamento de ruas da cidade

17 de Abril de 2024 às 15:22

Em uma recente reunião na Goinfra, o deputado estadual Lineu Olimpio (MDB), acompanhado do prefeito de Hidrolina, Elisão, se reuniu com o presidente da Goinfra, Lucas Vissotto, para entregar um ofício solicitando o recapeamento das vias da cidade de Hidrolina. O deputado ressaltou a importância desse investimento, afirmando que recursos têm sido destinados ao município e que o recapeamento urbano é fundamental.

"A primeira parte do Programa Goiás em Movimento nos Municípios já fez uma grande diferença em Hidrolina. Agora, com essa segunda etapa, esperamos melhorar ainda mais as ruas que necessitam de recapeamento, além de realizar a substituição das pontes de madeira por pontes de concreto e disponibilizar patrulhas mecanizadas", afirmou o deputado Lineu Olimpio.

Além do recapeamento, o deputado também destacou a necessidade de atenção especial para um trecho crítico da GO-338, onde o asfalto foi rompido em quase 200 metros.

O deputado aproveitou para agradecer ao governador Ronaldo Caiado, à primeira-dama Gracinha Caiado e ao vice-governador Daniel Vilela, enfatizando que são parceiros dos municípios e têm como foco o bem-estar dos cidadãos e a melhoria da trafegabilidade em todo o Estado.

Gabinete Dep. Lineu Olimpio Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).