Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Bia de Lima solicita construção de ponte em Ipameri

17 de Abril de 2024 às 16:25
Bia de Lima solicita construção de ponte em Ipameri

A deputada estadual Bia de Lima (PT) apresentou nesta quarta-feira, 17, um requerimento no qual solicita a construção de uma ponte ligando a av. Nossa Senhora Aparecida e a rua 13 de maio, no bairro Guanabara, no município de Ipameri.

O documento será enviado ao presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Marcelo Andrade Moreira Pinto.

De acordo com Bia de Lima, o pedido busca facilitar o acesso entre as vias, já que a ausência de ligação entre elas dificulta a trafegabilidade, o acesso às propriedades, o transporte e a mobilidade urbana.

“A construção da ponte solicitada beneficiará, pois, a população do município de Ipameri, bem como demais cidadãos que transitam pela região”, aponta a parlamentar.

Gabinete Dep. Bia de Lima Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.