Notícias dos Gabinetes
Mauro Rubem cobra solução do Ipasgo para que os beneficiários consigam retirar as guias de consultas, exames e internações
O deputado Mauro Rubem (PT) apresentou requerimento à presidência da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), durante Sessão Extraordinária de terça-feira, 16 de abril, para cobrar que a direção do Ipasgo tome providências imediatas para agilizar a emissão de guias aos beneficiários que estão reclamando que não conseguem as autorizações, nem mesmo para dar sequência a tratamentos em andamento.
Mauro Rubem disse que “a privatização do Ipasgo pelo governo Caiado já está prejudicando os segurados, servidores públicos e seus familiares, que são os verdadeiros donos do instituto. Já fomos informados da limitação de consultas, de que os prestadores reclamam e estão sem disposição de atender o plano e agora recebi diversos pedidos e denúncias de beneficiários que não conseguem as autorizações para completar o tratamento. Inadmissível! ”.
Rubem apresentou um requerimento na Alego para que o Parlamento tome providências iniciais e afirmou que irá continuar “fiscalizando e cobrando em todas as frentes possíveis. Caiado age de forma irresponsável e não podemos aceitar”.