Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Mauro Rubem cobra solução do Ipasgo para que os beneficiários consigam retirar as guias de consultas, exames e internações

17 de Abril de 2024 às 17:16
Mauro Rubem cobra solução do Ipasgo para que os beneficiários consigam retirar as guias de consultas, exames e internações

O deputado Mauro Rubem (PT) apresentou requerimento à presidência da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), durante Sessão Extraordinária de terça-feira, 16 de abril, para cobrar que a direção do Ipasgo tome providências imediatas para agilizar a emissão de guias aos beneficiários que estão reclamando que não conseguem as autorizações, nem mesmo para dar sequência a tratamentos em andamento.

Mauro Rubem disse que “a privatização do Ipasgo pelo governo Caiado já está prejudicando os segurados, servidores públicos e seus familiares, que são os verdadeiros donos do instituto. Já fomos informados da limitação de consultas, de que os prestadores reclamam e estão sem disposição de atender o plano e agora recebi diversos pedidos e denúncias de beneficiários que não conseguem as autorizações para completar o tratamento. Inadmissível! ”.

Rubem apresentou um requerimento na Alego para que o Parlamento tome providências iniciais e afirmou que irá continuar “fiscalizando e cobrando em todas as frentes possíveis. Caiado age de forma irresponsável e não podemos aceitar”.

Gabinete Dep. Mauro Rubem Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.