Lineu Olimpio participa de assinatura da segunda etapa do GMM para Itaguaru

17 de Abril de 2024 às 17:39
Lineu Olimpio participa de assinatura da segunda etapa do GMM para Itaguaru

Uma boa notícia para os moradores de Itaguaru: nos próximos meses, as máquinas estarão chegando para realizar o recapeamento de CBUQ das ruas da cidade. A informação foi anunciada pelo deputado estadual Lineu Olimpio (MDB) durante uma reunião realizada, hoje de manhã, com o presidente da Goinfra, Lucas Vissotto, e o prefeito de Itaguaru, Fernando Araújo.

"Estivemos hoje de manhã para cumprir a determinação do governador Ronaldo Caiado, da primeira-dama Gracinha Caiado e do nosso vice-governador Daniel Vilela, de levar, juntamente com o prefeito Fernando Araújo, o recapeamento na segunda fase do Programa Goiás em Movimento nos Municípios a todos as cidades do Estado de Goiás", afirmou o deputado em entrevista.

Durante a reunião, foi assinado um convênio no valor de mais de 1 milhão de reais para o recapeamento das ruas de Itaguaru, especialmente neste momento difícil, que é o final do período chuvoso. O deputado destacou o compromisso em continuar lutando pelo desenvolvimento dos municípios e pela qualidade de vida da população.

Com essa iniciativa, espera-se melhorar significativamente a infraestrutura viária da cidade, proporcionando mais conforto e segurança para os moradores. A ação faz parte dos esforços do Governo Estadual em promover o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida em todas as regiões de Goiás.

Gabinete Dep. Lineu Olimpio Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).