Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Lineu Olimpio participa de assinatura da segunda etapa do GMM para Itaguaru

17 de Abril de 2024 às 17:39
Lineu Olimpio participa de assinatura da segunda etapa do GMM para Itaguaru

Uma boa notícia para os moradores de Itaguaru: nos próximos meses, as máquinas estarão chegando para realizar o recapeamento de CBUQ das ruas da cidade. A informação foi anunciada pelo deputado estadual Lineu Olimpio (MDB) durante uma reunião realizada, hoje de manhã, com o presidente da Goinfra, Lucas Vissotto, e o prefeito de Itaguaru, Fernando Araújo.

"Estivemos hoje de manhã para cumprir a determinação do governador Ronaldo Caiado, da primeira-dama Gracinha Caiado e do nosso vice-governador Daniel Vilela, de levar, juntamente com o prefeito Fernando Araújo, o recapeamento na segunda fase do Programa Goiás em Movimento nos Municípios a todos as cidades do Estado de Goiás", afirmou o deputado em entrevista.

Durante a reunião, foi assinado um convênio no valor de mais de 1 milhão de reais para o recapeamento das ruas de Itaguaru, especialmente neste momento difícil, que é o final do período chuvoso. O deputado destacou o compromisso em continuar lutando pelo desenvolvimento dos municípios e pela qualidade de vida da população.

Com essa iniciativa, espera-se melhorar significativamente a infraestrutura viária da cidade, proporcionando mais conforto e segurança para os moradores. A ação faz parte dos esforços do Governo Estadual em promover o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida em todas as regiões de Goiás.

Gabinete Dep. Lineu Olimpio Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.