Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Mauro Rubem pergunta por que Caiado não tomou providências no caso do homicídio de Fábio Escobar?

18 de Abril de 2024 às 11:51
Mauro Rubem pergunta por que Caiado não tomou providências no caso do homicídio de Fábio Escobar?

Durante a Sessão Ordinária dessa quinta, 18, o deputado Mauro Rubem (PT) lançou uma pergunta a todos os pares, indagando o que teria feito o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, para evitar o assassinato de Fábio Escobar, ex-coordenador de campanha de Caiado, que denunciara diversas ilicitudes durante o processo.  

Rubem lembrou que o primo do governador, senhor Jorge Caiado, é indiciado no processo e segue como servidor da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). “Não é razoável que tenhamos uma pessoa nessas condições como servidor da Assembleia”.

O deputado também destacou que o senhor Cacai Toledo está foragido e questiona por que o Governador, que tinha informações, não fez nada. “Essa prática de gestão de segurança, que protege pessoas envolvidas em crimes, macula a honra da polícia com promoções por bravura que nem os próprios oficiais concordam. Quem mais está envolvido no caso do assassinato de Fábio Escobar?”, finalizou.

Gabinete Dep. Mauro Rubem Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.