Cairo Salim visita obras do programa Goiás em Movimento ao lado do vereador Frank, em Guapó

18 de Abril de 2024 às 15:38

Beneficiado pelo Programa Goiás em Movimento, lançado no governo de Ronaldo Caiado (UB), por meio da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), o deputado estadual Cairo Salim (PSD) visitou, na última segunda-feira, 15, o município de Guapó, onde está sendo realizado o recapeamento das vias da cidade. Salim esteve ao lado do vice-prefeito de Guapó, Raphael Carvalho, do vereador Frank e de outros vereadores, vistoriando o andamento das obras no município.

O programa Goiás em Movimento Municípios tem o objetivo de  conservar a malha asfáltica, a drenagem e sinalização horizontal de malha viária urbana em pontos definidos por cada prefeitura. Através de requerimentos enviados ao presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes, Lucas Vissotto, as demandas de cada cidade são atendidas, levando melhor mobilidade e infraestrutura para a população.

O deputado Cairo Salim e o vereador Frank também estiveram cumprindo a agenda de segunda-feira, visitando a coordenadora de Educação de Trindade, Celma Aguiar, apresentando demandas para melhorar a educação dos goianos. Salim conta que foi uma manhã de muito trabalho e conversas estratégicas para aperfeiçoar o ensino no município.

Gabinete Dep. Cairo Salim Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).