Emendas de Cristiano Galindo são pagas aos cofres da Prefeitura de Trindade

22 de Abril de 2024 às 16:00
Emendas de Cristiano Galindo são pagas aos cofres da Prefeitura de Trindade

Representando a cidade de Trindade na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), mais de 90% das emendas parlamentares do deputado Cristiano Galindo (Solidariedade) serão enviadas para o município que garantiu sua cadeira no Legislativo. As duas primeiras delas, no valor de R$ 1 milhão de reais cada, já foram pagas no início deste mês aos cofres da prefeitura gerida por Marden Júnior (União Brasil), totalizando R$ 2 milhões de reais enviados.

Conforme os documentos de liberação dos recursos, a importância será utilizada na área da infraestrutura para a pavimentação e manutenção da malha asfáltica de setores das regiões Leste e Central. A ação proporcionará mais segurança e qualidade de vida aos trindadenses, que poderão contar com mais conforto ao trafegar pelas ruas da cidade. O cronograma de serviços a serem realizados deve ser definido em breve pela Secretaria Municipal de Infraestrutura de Trindade.

Vale lembrar que, em relação à infraestrutura, além das emendas já pagas, Galindo ainda destinará recursos para serem aplicados na iluminação pública. Além disso, também a pedido do filho de Trindade, a Alego, na pessoa do presidente Bruno Peixoto (UB), destinou a importância de 4 milhões de reais para recapeamento asfáltico do setor Pontakayana, localizado na região Leste de Trindade. A verba é proveniente de uma devolução do órgão ao Tesouro do Estado e será repassada à Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) para a execução dos serviços que se dará em breve, nos próximos meses.

Gabinete Dep. Cristiano Galindo Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).