Deputado de Anápolis, Antônio Gomide destina verbas para reforma de infraestrutura escolar na cidade

22 de Abril de 2024 às 17:00

O Deputado Estadual Antônio Gomide (PT) garantiu R$ 500 mil do Orçamento do Estado de 2024  para a Escola Municipal Deputado José de Assis, localizada no Bairro de Lourdes, em Anápolis.

A emenda será destinada à reforma e ampliação da escola. Os recursos serão repassados diretamente do Fundo Estadual da Educação para o Fundo Municipal da Educação.

Antônio Gomide destacou a importância histórica, cultural e educacional da Escola Municipal Deputado José de Assis para Anápolis e região. Ele mencionou sua experiência como prefeito, quando realizou reformas na escola e construiu uma quadra de esportes.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).