Deputado de Anápolis, Antônio Gomide destina mais de R$ 13 milhões em emendas para a cidade

24 de Abril de 2024 às 11:34

O deputado Antônio Gomide (PT) destinou mais R$ 5 milhões em emendas parlamentares para Anápolis somente em 2024. Com essa alocação, o montante total destinado pelo parlamentar ao município chega a R$ 13,2 milhões. Esses recursos abrangem uma variedade de áreas, incluindo saúde, educação, esportes, cultura e outras necessidades sociais.

Desde que assumiu seu mandato na Assembleia Legislativa, o deputado Antônio Gomide tem priorizado o apoio e fortalecimento das estruturas vitais para a comunidade de Anápolis. Na área da saúde, recursos foram alocados para custear as necessidades da Unidade Oncológica de Anápolis, com o objetivo de aprimorar o atendimento e a qualidade de vida dos pacientes em tratamento, além de oferecer suporte à Santa Casa de Misericórdia de Anápolis.

Para a educação,o deputado destinou recursos para aquisição de veículos, equipamentos e reforma/ampliação de escolas municipais e estaduais, como a Escola Municipal Deputado José de Assis e o Colégio Estadual Professor Heli Alves Ferreira, proporcionando melhorias estruturais e pedagógicas para os estudantes.

A promoção de atividades esportivas e de recreação também recebeu atenção por parte de Antônio Gomide, com destaque para a construção de uma quadra de esportes na Escola Municipal Raimunda de Oliveira Passos e um parque recreativo infantil no CMEI José Cupertino de Paula, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento das crianças.

A cultura e a arte não foram esquecidas, com recursos direcionados para aquisição de instrumentos musicais para bandas marciais e a construção de bibliotecas, como no Colégio Estadual Castelo Branco.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).