Trindade é prioridade no recebimento de emendas do deputado Cristiano Galindo

24 de Abril de 2024 às 12:10
Trindade é prioridade no recebimento de emendas do deputado Cristiano Galindo

No mandato do deputado estadual Cristiano Galindo (Solidariedade), Trindade é prioridade no pagamento de emendas em 2024. Com o intuito de retribuir os mais de 17 mil votos que recebeu no município, Galindo determinou que o foco é auxiliar no último ano da gestão do atual prefeito Marden Júnior (União Brasil), com valores que serão aplicados nas áreas da saúde, educação e infraestrutura que irão beneficiar diretamente a população.

Ao todo, mais de R$ 10 milhões de reais serão pagos aos cofres da prefeitura até o final deste ano, que é o segundo do mandato. O valor representa mais de 90% do total disponível para o deputado distribuir entre os municípios de sua base eleitoral. “Nosso objetivo é consolidar Trindade como uma metrópole com a melhor qualidade de prestação de serviços públicos para a população. Ao lado do Marden, trabalho para que os trindadenses sejam agraciados com os nossos esforços e parcerias junto ao Governo do Estado”, afirma.

O prefeito Marden Junior (União Brasil) destaca que o laço firmado com o parlamentar tem gerado benefícios jamais vistos anteriormente na Capital da Fé. “Cristiano Galindo é o deputado que tem contribuído com Trindade. Que não só fala, mas, de fato, é da cidade de Trindade. Quando você deposita mais de 90% das suas emendas no município, isso é resposta ao que a população deu a você: a confiança em ser o nosso deputado. Minha gratidão ao seu trabalho na Assembleia”. Galindo também ressalta que a gestão exemplar do jovem prefeito, alinhada à estrutura de ponta do secretariado municipal facilitam a qualidade no atendimento e prestação de serviços que a população mais precisa.

Distribuição das emendas
Do total de mais de 10 milhões de reais destinados a Trindade, as emendas impositivas foram assim distribuídas:
• R$ 2,2 milhões enviados para investimentos em infraestrutura, sendo revertidos na iluminação pública e pavimentação asfáltica;
• R$ 2,7 milhões enviados para a saúde, sendo: R$ 600 mil para custeio de fraldas para os internos da Vila São Cottolengo; R$ 100 mil para gastos da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia; e R$ 2 milhões para investimentos na saúde municipal de Trindade.
• R$ 5,3 milhões para a educação, sendo: R$ 4,2 milhões enviados para a Secretaria Municipal para a compra de uniformes, kits escolares e realização de reformas; e R$ 1,1 milhão para os colégios estaduais, distribuídos entre 11 unidades - cada uma receberá R$ 100 mil.

Gabinete Dep. Cristiano Galindo Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).