Deputada Dra. Zeli visita o ex-líder do Governo Wilde Cambão após alta hospitalar

24 de Abril de 2024 às 17:41

A deputada estadual Dra. Zeli (UB) visitou o ex-líder do Governo Caiado na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Wilde Cambão (PSD), em sua residência na manhã desta quarta-feira, 24. O parlamentar recebeu alta hospitalar e se recupera em casa após sofrer um infarto na última sexta-feira, 19, e ficar internado para a realização de um cateterismo de urgência. Também acompanhou a visita o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (MDB).

Como colega de bancada da região do Entorno, Zeli destacou sua alegria pela recuperação do deputado. “Estou aqui muito feliz fazendo essa visita muito carinhosa ao nosso amigo Cambão. Não foi a hora dele porque o nosso Entorno e todos os goianos precisam desta joia que nós temos na Assembleia Legislativa”, destacou. A parlamentar ainda enalteceu o amigo, destacando que é difícil uma pessoa ter um perfil tão humano e carinhoso quanto ele.

Já Cambão agradeceu a visita e as orações pela sua recuperação e disse que se sente grato pela nova oportunidade que recebeu. “Passei por momentos muito difíceis e são por essas amizades, por esse carinho especial que eu tenho dos meus pares e todas as orações que eu recebi que eu posso estar aqui dando esse testemunho. Vou tentar ser ainda mais humano e justo”, destacou o deputado.

Gabinete Dep. Dra. Zeli Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).