Dra. Zeli faz balanço das atividades parlamentares em abril: “agenda intensa e produtiva”

02 de Maio de 2024 às 16:53

A deputada estadual Dra. Zeli (UB) fez um balanço das suas atividades parlamentares no mês de abril nesta quinta-feira, 2. Pelas redes sociais, a parlamentar postou um vídeo resumindo os seus compromissos e afirmou que foi um mês produtivo e de muitas ações positivos para os municípios da região do Entorno do Distrito Federal, sua principal base política na Assembleia Legislativa de Goiás, e para o estado.

Na publicação, Dra. Zeli destacou sua presença ativa em eventos de inauguração e anúncios de melhorias para a comunidade, como a entrega da nova sede da Escola Municipal Cora Coralina e o anúncio da reforma e ampliação do Complexo Esportivo do bairro Céu Azul, ambos em Valparaíso de Goiás.

Além disso, a parlamentar, que tem 100% de presença nas sessões de plenário da Alego, ressaltou seu compromisso com a causa animal, saindo em defesa dos direitos dos animais de rua, e a preocupação em preservar a cultura de Valparaíso. Em abril, Zeli apresentou dois projetos de lei para consagrar festas religiosas do município em patrimônio Cultural e Imaterial goiano.

A parlamentar também mencionou sua participação em importantes reuniões com autoridades estaduais, como o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), e sua atuação na defesa de pautas de valorização feminina, como a necessidade de funcionamento integral da Delegacia da Mulher de Valparaíso.

Dra. Zeli encerrou o vídeo agradecendo o apoio que tem recebido e reafirmando seu compromisso em continuar trabalhando em prol do desenvolvimento e do bem-estar dos cidadãos goianos. “Abril foi um mês produtivo e tenho certeza que em maio teremos mais ações positivas que vão impactar a vida da nossa gente”, destacou.

Foto: Maykon Cardoso

Gabinete Dep. Dra. Zeli Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).