Jamil Calife parabeniza Goiandira pelo seu aniversário de 93 anos

06 de Maio de 2024 às 08:57
Jamil Calife parabeniza Goiandira pelo seu aniversário de 93 anos

Nesta segunda-feira, 06, a cidade de Goiandira completa 93 anos de emancipação, e o deputado estadual Jamil Calife (PP) expressa suas felicitações à cidade, ao prefeito Allisson Peixoto, ao vice-prefeito Neusmar Santana, aos vereadores e a toda a comunidade.

O deputado Calife destaca a importância histórica e cultural do município, ressaltando o papel fundamental que Goiandira desempenha na construção e no desenvolvimento do Estado de Goiás.

Em parceira com os líderes municipais de Goiandira, o deputado Calife reitera seu compromisso contínuo em buscar melhorias significativas para Goiandira e toda a população.

Gabinete Dep. Jamil Calife Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).