Galindo realiza homenagem a líderes empresariais nesta sexta-feira, 10

08 de Maio de 2024 às 10:15

Por iniciativa do deputado Cristiano Galindo (Solidariedade), a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) realizará na sexta-feira, 10, às 19 horas, sessão solene para homenagear líderes empresariais de Trindade e Região Metropolitana de Goiânia. A solenidade terá lugar no Plenário Iris Rezende e são esperadas mais de 100 pessoas.

O intuito de Galindo é reconhecer o trabalho prestado pelos nomeados, que receberão Certificado de Mérito Legislativo em agradecimento ao trabalho que eles realizam, contribuindo para o desenvolvimento dos municípios e do Estado.

Ao lado do prefeito Marden Junior (UB), com quem tem parceria fechada na representatividade da Capital da Fé, o parlamentar almeja colaborar com o fortalecimento das lideranças empresariais e comerciais.

Gabinete Dep. Cristiano Galindo Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).