Jamil Calife participa da inauguração do Parque Paquetá Catalão

06 de Junho de 2024 às 16:50
Jamil Calife participa da inauguração do Parque Paquetá Catalão

Nesta última quarta-feira, 05, o deputado Jamil Calife (PP) esteve presente na inauguração do Parque Paquetá Dr. Haroldo Luiz Pires Campos em Catalão, Goiás. O evento contou com um show do cantor Eduardo Costa e a participação do prefeito Adib Elias, além de diversas outras autoridades locais e regionais.

O Parque Paquetá, que será um novo cartão postal de Catalão, foi nomeado em homenagem ao médico radiologista Dr. Haroldo Luiz Pires Campos, que dedicou grande parte de sua vida ao trabalho na Santa Casa de Catalão. Com uma área total de 37.000 m², o parque é um espaço voltado para o bem-estar dos moradores e a preservação ambiental.

Durante o evento, o deputado Jamil Calife destacou o progresso e o desenvolvimento que as mais de 1.000 obras inauguradas pelo prefeito Adib Elias têm trazido para Catalão. “Essas obras trazem progresso e desenvolvimento. E esse parque maravilhoso pode receber várias famílias da nossa região, as famílias da nossa Catalão para poder confraternizar”, enfatizou.

O deputado Calife também demonstrou seu carinho pela comunidade local, trocando abraços calorosos e expressando seu profundo apreço por Catalão. Sua participação no evento reflete seu comprometimento e amor pela cidade e suas conquistas.

O envolvimento ativo do deputado Calife no desenvolvimento da infraestrutura e nas celebrações regionais destaca sua dedicação em promover o bem-estar da população de Catalão e da região.

Gabinete Dep. Jamil Calife Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).